quinta-feira, 11 de abril de 2013

Com que roupa eu vou ?

Oi meninas , voltei ! não estava com tempo de vir aqui .. mas cá estou eu :)))
o post de hoje é um dos meus preferidos nos blogs que acompanho !!!
sempre rola aquela dúvida de como se vestir para a balada né ? particularmente , eu sempre dou preferência
para um look confortável ! Por isso resolvi unir o básico + confortável + tendência !
separei 3 opções .. confiram !

1 - Short na balada !




Sim , se eu pudesse eu iria em todas as nights de short ! primeiro que eu não preciso me incomodar com o ' levanta e abaixa ' de 5 em 5 minutos , segundo que posso dançar o quanto eu quiser e terceiro que é super comportado e está se usando muito ! 


2 - Black and White !




Eu adooooooro vestidos preto com branco , ou combinações do tipo ! acho que fica super elegante e como de praxe, não posso ver um que solto meu bordão ' a caaaaaaara da riqueza ' rs !
eu sou completamente derretida , apaixonada e fã , e não é difícil de conseguir um hein , existem várias opções !!! 


3 - Illusion Dress ! 





Chegoooooou o meu love on top ! 
a primeira vez que li uma matéria sobre essa trend , pireeeeeei !
quem nunca quis ter um corpo cheio de curvas ? ou ficar com uma cintura de causar inveja ? nossos problemas acabaram ! rssss .. basta comprar um illusion dress galera ! rsss !





Esses são alguns looks que usei nas nights da vida ! 
Vocês aprovaram ? rs 
até a próxima gennnnnnte ! beijo grande ;*

Nenhum comentário:

Postar um comentário