terça-feira, 2 de abril de 2013

Só para as poderosas !

Oi amores ! a postagem de hoje é exclusivamente voltada para o sexo um pouco mais frágil ! 
vamos lá ? 
se você é maior de 12 anos com certeza já se interessou por algum mal necessário ( sexo masculino ) !
se apaixonou , chorou, escutou músicas que fizeram seu mundo desabar, contou para as amigas, reclamou, se afundou no chocolate e eu ainda estou tentando pegar leve, por que geralmente é bem pior do que isso ! rs .. não é 
? E quem nunca bancou a detetive e descobriu as gracinhas dos bonitões ? cá entre nós, somos boas nisso ! 
Mas meninas, isso tudo faz parte ! não se desesperem e pensem que a vida não faz mais sentido .. faz sim ! tudo faz sentido, me falaram muito isso quando eu e meu namorado terminamos, eu já estava cansada de escutar, mas é a mais pura verdade ! qualquer um está sujeito a passar por isso , seja a beata ou a safada ! 

Mas como qualquer problema tem solução e se não tiver, podemos apaziguá-lo, eis que surge um milagre em nossas vidas ! hahahaha .. E quem topa deixar de lado essa era virtual e abraçar um bom livro de cabeceira que toda mulher deveria ter em casa  ? topou topou topou ? então apresento para vocês a bíblia da mulher moderna .. 




'' Por que os homens amam as mulheres poderosas ? '' 






Motivos para ler esse livro :
ele te dá dicas de como sustentar um bom relacionamento , explica a diferença do mundo feminino para o masculino , o quanto devemos nos amar , o que os homens realmente esperam de suas parceiras , como se comportar no primeiro encontro , o que deve ou não rolar e muuuuuuuuito mais ! 



Além de tudo , o preço dessa obra divina cabe no seu bolso , eu comprei por apenas R$ 20,00
algumas amigas que indiquei conseguiram por mais barato , e também pode fazer como estou fazendo .. emprestando para as pessoas que gosto e que torço ! na verdade , esse eu indico até para as que eu não sei definir o meu sentimento , hahahaha ! ;)
 



Ser ciumenta , possessiva , grudenta , chata e mimada ? nuuuuuuunca mais ! agora eu entrei pro bonde das poderosas e não saio nunca mais ! Quem quiser que me siga , estou muito feliz assim e tenho certeza que todas também ficarão .. Vi e vejo com meus próprios olhos o quão diferentes minhas amadas ficam depois que eu indico esse livro ! Uma delas devorou o livro em 1 dia , a outra me contava tuuuuuuudo de errado que estava fazendo antes de ler e me arrancava longas risadas .. Quero saber o que vocês terão para me falar também ! 


Indico também um site muito interessante que vale a pena acompanhar diariamente , para que sua relação nunca caia na rotina e que você surpreenda seu parceiro a cada momento e ocasião da vida de vocês : casal sem vergonha ! Não se esqueçam de ler as crônicas , que levantam nosso ego e despertam nosso poder feminino ! hahahaha ..

É isso , espero que tenham gostado e que comprem o mais rápido possível a minha indicação !
um beijo enorme para as poderooooooooooosas de plantão , até a próxima ;* 

Nenhum comentário:

Postar um comentário