quarta-feira, 17 de abril de 2013

Trend : listre-se !

O assunto de hoje é sobre a trend do inverno 2013 : listras
Vejo uma galera que adotou essa moda e estão abusando por ai , e vamos combinar ? É para abusar meeeeeesmo ! Minhas dica é só para alguns cuidados , como por exemplo : as listas horizontais tendem a aumentar a região que está sendo vestida , e as verticais alongam ! Quem tem um quadril  avantajado não vai querer que ele fique maior que o normal , certo ? Então é só prestar a atenção e causar ! 





Mas ai vai o '' prato principal '' dessa postagem !
na maioria das vezes encontro por aí , pessoas utilizando listras preto&branco com o restante do look preto ou branco também ! 



 Eu gosto muito , acho elegante e clássico ! Mas é ai que tá , nem sempre estamos na vibe clássica , e é aí que a dúvida surge . Que tal um up ? algo a mais ? sair do comum é seeeeempre bom ! Então essa é a dica gente !



Adoooooorei ! completamente in love com todas essas listras e cores , repararam que até o jeans entrou para a brincadeira ?  a dica é exatamente essa , é brincar com essa trend , é não ter medo do inovar .
Ah , e não é necessário utilizar as cores apenas nas camisas , vale a pena de todos os jeitos , o que acham de usar uma blusa listrada e uma calça colorida ? foi exatamente assim que eu fiz ! que tal ?



listras + pink 

Essas fotos foram feitas para um trabalho na faculdade , que assim que ficar pronto eu tento postar por aqui !
Fim de semana passado , fui curtir um cinema e um jantarzinho com o meu namorado ! E clarooooo , fui de '' listrada '' ! Vejam só .. optei por uma calça vermelha e nessa hora não estava completamente pronta , por isso não fotografei meu sapato e minha bolsa , mas ambos foram neutros para não brigar com meu look !



Gostaram ? tenho certeza que vocês arrasarão ! Não deixem de ter na listinha de compras de vocês .. 
vale muuuuuuito apena , é uma peça que por si só , se torna arrumada e elegante ! 
Existem muitas formas de usar : tem short , blazer , blusa , calça , vestido e por aí vai .. 
só escolher a melhor opção pra ocasião e beijo no ombro ! rsss ;)


VOCÊS SABIAM ?


Não são apenas as listras verticais que estão circulando por aí , tem também as horizontais , e mais .. 
tem o mix de listras ! já falei que amo mix ? acho que não , vou deixar para um próximo post ! rs 
Olha que legal que fica : 



É isso pessoal , espero mais uma vez que tenham curtido e se rolar alguma dúvida é só perguntar ! 
até a próxima :))


Nenhum comentário:

Postar um comentário