segunda-feira, 5 de agosto de 2013

20 aninhos !

Ah , quanto temmmmmmpo !!!
Enfim larguei a preguiça e vim até aqui né ? já estava na hora ! 
Então , o post de hoje é sobre meus looks de bday , algumas pessoas me perguntando sobre eles , na verdade em especifico , um ! E revolvi contar um pouquinho para vocês ! 

No dia mesmo do meu aniversário eu sai pra comer com meus pais, namorado e tio !
como não estava nem frio e nem calor , temperatura normal , resolvi colocar um shortinho vermelho bemmmmm confortável e uma camisa ! Esse dia eu estava um pouco resfriada e muito cansada , então não caprichei muito nas fotos e na make ! rsss 



Esse é o meu pai , não me perguntem pq não tenho olhos azuis .. obg ! 
Então , a camisa é toda de aplicações de termocolantes de luz rosê ( estou super nessa vibe ) , cor nude !
ela é linnnnnnda , qualquer um morre de amores ! 




Meu esmalte é o Flor do Caribe , da Colorama ! ele é muito bonito , um rosa coringa .. Combina com tudo gente ! ;))

E chegou o meu preferido , o que eu estou apaixonada até agora ! rs 
algumas pessoas perguntaram da saia , falaram que era muito bonita .. outras comentaram da blusa !
Mas galera , é um vestido ! isso mesmo !!! Super Trend , usar uma peça que pareçam duas  !




Eu estava inteira de Litt' , não resisto ! hahahaha .. 
até o cinto , ele é de couro ! então segura qualquer coisa e fica perfeito pra acinturar mais !
Eu na verdade não sei o que eu amaria mais se fossem peças separadas , in love com a blusa e a saia é TOTALMENTE must have !!! rs 



* Mais um pouquinho do dress .. 




Gostaram ? 

E como não lembrar dos meus amigos do coração que foram engordar um pouquinho comigo ? 
Aproveitar para agradecer a todas as mensagens lindas de aniversário que eu recebi e agradecer tbm por ter essas pessoas maravilhosas e lindas na minha vida ! ♥ 





 Um pouquinho também com a minha família !






Espero que tenham curtido , adorei compartilhar das minhas roupinhas de bday com vocês !
Beijos e até a próxima ;*








3 comentários: