sexta-feira, 24 de maio de 2013

Feira de moda no Rio

Quanto tempo sem vir aqui !
Mas foi por uma causa muito justa , estava trabalhando bastante !
e falando em trabalho , resolvi falar no post de hoje sobre a feira de moda que aconteceu aqui no rio e que eu participei mais um ano pela marca Litt' !
( A Litt' é uma marca do grupo Agilità e a proposta é vestir um público mais jovem com estilo e qualidade !!! )

Esse ano ocorreu a união de forças entre Fashion Business e Rio-à-Porter , o que gerou o Salão Bossa Nova o maior salão de moda e negócios do Rio !





Segue um pouquinho da nova coleção :









deixando claro que estou in love pela cor que a Litt' adotou para varias peças dessa coleção : a Fúcsia ( é usado como nome alternativo para a cor magenta eléctrica ) ! 


Quem deu uma passadinha na Litt' e definiu seus queridinhos foi a Camila Coutinho ( Garotas Estúpidas ) , olha que legal !!!



* Agora vem comigo conhecer um pouquinhos da Litt' e do backstage da loja ! ;))


 Essa é a Polly , não conhecia ainda ! mas ameeeeeeeei trabalhar e conhece-la ! 




Essa daqui de baixo é a minha patroa ! linnnnnnnnnnnda .. 
Bibi , adooooooooro :D


 

E essa é a Rossana , mas eu a chamo de Bah !
já conhecia , trabalhamos juntas no showroom da Eclectic ;))



Lá fiz algumas fotos pras redes sociais da Agilità , em breve eu posto por aqui !!!
Trabalhar com amigos e amigas é sempre muito bom , agradeço muito por ter conhecido todos eles :))
Não deixem de conferir o site da Litt' e da Agilità !
Instagram : @littbrasil / @agilitabrasil


Espero que tenham gostado !
Um beijo com sabor de pirulito de chocolate que eu comi sem cuuuuuuuuulpa ! #litt'


;**






Nenhum comentário:

Postar um comentário