sexta-feira, 29 de março de 2013

Estréia !


Oi gente,
como primeiro post resolvi contar para vocês o motivo de eu ter criado esse novo blog !
Há um tempo , eu participava de um grupo de blogueiras de diferentes estados do Brasil ..
cada uma com sua cultura , viajávamos nos assuntos ! porém a idade foi chegando , o pré vestibular perturbando e infelizmente tivemos que encerrar nossas postagens !
Nosso blog se chamava ' Our on closet ' , mantemos contato até hoje ;)
Mas a ideia de criar esse novo cantinho não partiu da minha cabeça não, uma amiga que eu gosto muito me perguntou pq eu não criava um blog para divulgar tudo que eu sei ! Confesso que a preguiça foi muuuuuuuita  , mas fiquei com essa observação na cabeça , e cá estou eu ! não é que eu larguei a preguicinha de lado e fiz ! rs
estava sentindo falta dessa loucura de postagens , fotos e pesquisas ! não tenho mais meus 15 aninhos ( o que é triste de acreditar ) , mas ainda me sobra um espacinho na cabeça .
Espero publicar muito mais conteúdo do que eu publicava no Closet .. me cobrem !!!

Um beijo especial para as meninas do blog antigo e para a amiga que tanto me incentivou e pediu , Debora ! ;*

2 comentários: